Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de julho de 2013

ATIVAÇÃO PROFÉTICA

Mais um modinha NEO-PENTECOSTAL            “ATIVAÇÃO PROFÉTICA”


Todas essas coisas, porém, são realizadas pelo mesmo e único Espírito, e ele as distribui individualmente, a cada um, conforme quer.1 Coríntios 12:11

 A Bíblia afirma que os dons são dados, outorgados, concedidos pelo Espírito Santo conforme ELE quer (ELE Espírito Santo) Mas a bíblia deve estar errada ou obsoleta, pelo menos é o que estão dizendo os NEO-PENTECOSTAIS e sua nova (nem tão nova assim) heresia a ‘’’ATIVAÇÃO PROFÉTICA’’’.
Além de dizer existir outros dons “proféticos” que nem sequer existem na bíblia, esse povo doido que faz, tudo com a expressão Profética (o) no final, estão aumentando a galeria de maluquices, vejam os exemplos e o “time de profetas” quase não tem herege, rs, é a nata da heresia (e tem crente de Igreja TRADICIONAL Histórica Reformada, fazem e falando essa lambanças gospel)

São elas:
“Ato profético” (http://www.reneterranova.com.br/site/content/ministracoes.php?id=9), “Palavra profética”
( http://diariodeumprofeta.blogspot.com.br/2011/04/palavras-profeticas.html),              
“Adoração Profética”
“Evangelismo Profético”
Agora eles se valem da “Ativação Profética” (links abaixo) é mais ou menos um cartão de credito bloqueado em seu nome, você tem, mas não pode usar até “desbloquear, ou ativar”, para isso você liga no SAC do céu, e libera todos créditos disponíveis, e de quebra pode "liberar umas 5 palavras proféticas" para o Avivamento (Salvação) de todo o Estado de Israel  (http://www.terrasantaviagens.com.br/avivaisrael/)

*Os sites que falam de Adoração Proféticas são tão, tão ruins que tive que usar alguém resenhando (criticando) porque senão iria parecer que concordo com essa balburdia.

As loucuras vão desde marcha para “dizer que onde pôs a planta do pé é sua propriedade” (profecia exclusiva para o povo de Israel entrando em Canaã), ou ainda,
Dizer palavras de ordem do tipo “O Brasil é do Senhor Jesus, Libero a unção disso ou daquilo..., ou ainda,
Dizer que uma “musiquinha tipo chiclete que não sai da cabeça expulsa demônios, cura e faz tudo o que DEUS deveria fazer, mas não está fazendo!, ou ainda
Saem pra evangelizar e começam pelos demônios da rua, bairro ou cidade, fazem um tipo de acordo pedindo autorização para entrarem em seu território, ou saem repreendendo e expulsando os demônios desde o descobrimento (invasão) do Brasil até os dias de hoje, dizendo tudo nome, sobrenome e CPF do demônio e por ai vai.

Isso não tem NADA A VER com o evangelho, é misticismo, paganismo ou qualquer outro termo que queira usar, é o fim da picada termos que ouvir isso, termos que ser “contados” como evangélicos e estarmos dentro desse mesmo balaio de gato, mas alguém poderá dizer mas isso é só nessas Igrejas “moderninhas” Neo-pentecostais, infelizmente não é só lá não , infelizmente hoje em dia é um tal de DECLARAR, REPREENDER, DETERMINAR, AMARRAR, TOMAR POSSE, DECRETAR, LIBERAR UNÇÃO, LIBERAR PALAVRA PROFÉTICA dentro de Igrejas TRADICIONAIS Históricas Reformadas, e isso está em total desacordo com a DOUTRINA REFORMADA, COM OS CATECISMO E A CONFISSÃO DE FÉ.
Que se nós não nos atentarmos logo irá estar acontecendo nas Igrejas Tradicionais Históricas Reformadas (I.P.B)
Se as pessoas querem “provar” das novidades que se mudem para as igrejas Neo-Pentecostais, e não venham querer trazer para dentro de Igrejas Sérias essas heresias e baboseiras “proféticas”.


Contrários – ATIVAÇÃO PROFÉTICA
                                                                            http://www.genizahvirtual.com/2010/06/ativacao-profetica-onde-fica-o-botao.html

Defensores
                



APóSTOLO - Jelson Becker é pastor. Reside atualmente em Recife-PE, onde desenvolve a base do ministério Avivamento Extravagante. Ministra em média 35 mil pessoas ao ano em seminários e encontros no Brasil e no exterior. Entre os temas abordados, estão: ativação de dons espirituais, princípios de transferência de unção, adoração profética, princípios que antecedem o avivamento, espíritos aprisionados e como implantar uma equipe de profetas intercessores em sua igreja. Lidera a Escola de Ativação Profética em Recife com o apoio de tele-salas de aula, que objetivam ensinar o evangelismo profético a igrejas no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário