Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

JMC


ITAQUAQUECETUBA - 09:36 21/10/2013

Segunda-feira, com muito sono (reflexo do inicio do horário de verão), seria mais uma segunda-feira como outra qualquer, mas não é, e não é não por nada que tenha ocorrido nesse dia, mas sim o que ocorreu no dia 19/10/2013 sábado, nesse sábado estive na Rua da Consolação, 930 para quem não se familiarizou com o endereço estou me referindo a UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE, estive lá para prestar o meu vestibular para o seminário teológico JMC o da gravura acima.

Esse passo ainda somente foi iniciado, apenas participei do vestibular, agora preciso:

Esperar o resultado em 30/11/2013 e verificar se fui aprovado.
Esperar/Pedir a indicação e enviou pelo presbitério LESTE-SOROCABANO.
Esperar/Pedir apoio e auxilio da IGREJA LOCAL (Igreja Presbiteriana Jardim Bandeirantes).

De fato ainda não "aconteceu" nada, estou somente no inicio de uma grande jornada, mas só o fato de ter iniciado esse caminho, me deixa muito feliz e animado, a expectativa é ótima.

O simples fato de ver mais 43 candidatos no vestibular, me anima, espero que DEUS esteja levantando uma geração de novos obreiros que estejam dispostos a voltar a reforma e buscar que a Igreja seja relevante na sociedade e ser evangelizadora, mudando a situação social e também mudando a condição espiritual das pessoas.

Estive com um candidato que fez o mesmo processo no ano passado, mas ocorreram uma serie de contratempos que o impediram de iniciar o seminário no ano passado, nesse ano tudo que estava o impedindo de fazer o seminário DEUS tirou do caminho, ele pôde entender que o tempo de DEUS não era no ano passado e sim nesse ano, não sei se comigo será da mesma forma, humanamente falando enfrentarei algumas dificuldades sérias, tanto financeiras como em relação ao tempo, porque necessito continuar trabalhando, mas DEUS tem o melhor, e pode estar reservando algo mais maravilhoso do que o meu olho "mortal" pode enxergar.

Estou feliz, feliz por ter feito a prova, ter passado 6 horas agradáveis com outros crentes, muitos com as mesma indagações e as mesmas duvidas, esperando ser útil na obra de DEUS, fazer alguma diferença, doar suas vidas, para de alguma forma alcançar a alguns. I Cor 9-22.

DEUS eterno e santo, diante do Senhor me coloco, em tuas mãos está minha vida, faz de mim o que quiser, quero te honrar e te servir, no tempo e no jeito que o Senhor quiser, usa-me!

AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário