Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

28/09/15 é fim de mês, de ano...

Nova Odessa, 28 de Setembro

Mais um mês terminando, outro começando o ano de 2015 tá mais pra lá do que pra cá, ou seja,  está acabando também, e tenho uma "mania" de criar metas, no início do ano escrevi sobre as perspetivas para o ano, mas tenho que confessar que o ano está acabando e não estou fazendo o que previa, ou pelo menos queria.
Sei que foram muitas mudanças, que passamos, e,  estamos passando.
Mas será que erro ao criar expectativas?
Será que o fato de não ver as coisas acontecendo como eu queria, me faz ficar decepcionado?

O que a palavra de Deus nos ensina sobre isso!

Vamos ver.

Em provérbios 19-21 Lemos:


Muitos são os planos no coração do homem; Mas o designo do SENHOR, esse prevalecerá.

Em nenhum momento somos proibidos de planejar, muito pelo contrário, em vários textos nos é ensinado que devemos planejar. O que precisamos ter em mente é que mesmo quando o que planejamos não acontece o que deve acontecer é o designo do SENHOR.

Nesse Mundo em que vivemos onde tudo é invertido! As pessoas buscam que os seus desígnios se cumpram, e não nem um pouco preocupados com DEUS.

De fato, não estou satisfeito com a forma que as coisas estão Acontecendo comigo, com minha família. Mas tenho só que agradecer a DEUS por tudo o que ele tem feito comigo e a minha família, se há algo errado, se há algo que não vai bem a culpa é sempre nossa, Deus não falha.  Nos falhamos todos os dias, e ainda temos a petulância de atribuir a DEUS as nossas falhas.

Que DEUS em sua infinita misericórdia, nos ajude a não só planejar, mas também executar não só a nossa vontade, mas a Dele que é boa, perfeita e agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário